quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRONTOS PARA A TEMPORADA DE 2010
AGRUPAMENTO SONDAGEM VAI APRESENTAR NOVA IMAGEM

Vencido o período carnavalesco, o Agrupamento Musical " SONDAGEM " está já a preparar a temporada de festas e romarias para 2010, sendo certo que já estão asseguradas participações em várias festividades desta região, embora o maior número de espactaculos e actuações continue a priviligiar a região de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde voltamos a trabalhar em parceria com a " TrazMusica ", prestigiada empresa de espactaculos sedeada na localidade fronteriça de Vila Verde da Raia, que está a tratar da nova imagem do conjunto para esta temporada que se avizinha.

Assumida foi tambem uma parceria com a DanirEventos, de Castelo de Paiva, e estamos já a divulgar a nossa oferta e tabela de preços para a época de festas e romarias, junto das Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia e Comissões de Festas e outras entidades associativas, sempre na perspectiva de que, para qualquer sugestão que nos seja apresentada, temos a melhor relação preço / qualidade. Assim, uma vez mais, aqui fica a nossa sugestão ...nao deixem de nos CONTACTAR SEM COMPROMISSO, CONFIRMANDO A NOSSA QUALIDADE – PREÇO. Seja qual for a vossa ideia de espectáculo, estamos ao vosso serviço e disponíveis para vos ajudar a realizar uma grande festa, uma excelente noitada e um espectáculo bem alegre, animado e participativo…peça-nos um orçamento sem compromisso, adequamos o nosso preço à vossa proposta...nao se esqueçam que em matéria de Musica de Baile somos uma referencia na Região Norte...comprovem e assegurem a nossa presença na vossa festa, romaria ou iniciativa cultural...Vao ver que valerá a pena contar com o GRUPO SONDAGEM....

8 comentários:

  1. que lindinhos estao os meus meninos de vila viçosa
    mas onde é que e este sitio rua da lapa em vila viçosa nao conheco
    um abraço a todos e então boa temporada de festas para vos

    ResponderEliminar
  2. Mas isto aí gente
    é o grupo SONDADAGEM ou é mesmo o grupo dos CHAPÉLUDOS
    tá certo gente, a galera vai delirar com voces aí meus parabens e boas exibições

    ResponderEliminar
  3. QUE GRANDAS MALUCOS VOCES SAO CAMBADA DO CARALHO

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo novo visual malta mas porque razao so esse meninimho esta de gravatinha ele é o o empresario de voces ou nao ???
    gostei de ver parabens e bom sucesso este ano

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelo ultimo comn«entário, mas quem nã sabe porque o meniniho usa gravata,primeiro pergunta, depois comenta.gostaria era que a pessoa que comentou para a próxima assine pois seria a melhor forma de ser informada do porquê das coisas.caso não saiba trabalha-mos com uma empresa que se domina por trazmusica e somos informados para determinado tipo de situações quer de logistica e estéctica que por sua vez fazem parte do panorama artistico...dai a gravatinha no baterista...ass: silvio brito...obs:mas obrigado se for de boa intenção o ultimo comentario...

    ResponderEliminar
  6. Ola
    boa tarde poderia saber qual o vosso preço para um espectacuklo em Julho na zona de Canedo sta Maria de Feira
    podem responder ou mandar informação para
    a.rsilva@sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá tio Marco, tás muito giro, aliás estão todos com uma imagem espectacular, o site está fantástico e adoro as novas fotos.

    Beijinhos de Lisboa para Vila Viçosa!

    ResponderEliminar
  8. Mt bem, ó malta...espero ve-los tds em breve, e quero uma dedicatoria especial para mim de uma musica ein...

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...