terça-feira, 6 de outubro de 2009

AGRUPAMENTO SONDAGEM

VAI ASSEGURAR PASSAGEM DE ANO

NO “ MIRANTE DA BOAVISTA “

O Agrupamento Musical SONDAGEM vai assegurar, a festa de PASSAGEM DE ANO 2009 no Restaurante e Salão de Festas “ Mirante da Boavista “, em Carvalhais, na freguesia de Nespereira – Cinfães, num evento que promete muita alegria e animação, neste espaço que é uma referencia da cozinha regional.
Já não é a primeira vez que o Agrupamento Musical SONDAGEM marca presença na Festa de Passagem de Ano deste prestigiado estabelecimento hoteleiro, o que para nós é uma grande honra, agradecendo o amável convite que nos foi endereçado…Bem hajam e apareçam, a festa do MIRANTE DA BOAVISTA, lugar de referencia da gastronomia regional, é sempre sinónimo de alegria, boa disposição, boa cozinha regional e muita musica para bailar.
Depois do S. Miguel em Escamarão AGRUPAMENTO SONDAGEM PROMOVE FESTA DE ENCERRAMENTO

Depois da animada presença nas Festas em Honra de S. Miguel, na airosa localidade de Escamarão, na freguesia de Souselo- Cinfães, O AGRUPAMENTO MUSICAL SONDAGEM prepara-se agora, para organizar e promover a sua habitual “ Festa de Encerramento da Temporada “, um evento agendado para o fim de semana de 24 e 25 de Outubro. A iniciativa, volta a ter o Adro da Capela de S. Pelágio como cenário, mas ainda não definido o programa para estes dois dias, embora se saiba que, para além da actuação do Agrupamento SONDAGEM, haverá folclore e a presença de um artista de variedades, assim como um animado convívio para todos aqueles que são amigos do SONDAGEM e população presente. Trata-se pois, de uma forma singela de agradecimento público, a todos aqueles que, de uma forma ou outra, são entusiastas do nosso agrupamento musical e sempre nos disponibilizam atenção e apoio. Contamos com a vossa presença…