quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GENTE QUE NAO ESQUECE
O AGRUPAMENTO SONDAGEM
REGISTOS FOTOGRÁFICOS DE ABÍLIO PAIVA
DE UMA ACTUAÇÃO EM TRÁS-OS-MONTES

Durante a temporada transacta, muitos são os quilómetros percorridos, as peripécias vividas, as dificuldades sentidas e as alegrias evidenciadas, tudo sustentado na emoção de fazermos o melhor que sabemos e de levar a nossa música ao cantos mais recônditos de Portugal.

E fazêmo-lo com gosto, com entusiasmo redobrado, sempre na expectativa de corresponder aos aplausos e incentivos daqueles que nos manifestam afeição e simpatia.
E depois há sempre casos e episódios que ficam registados na nossa memória e que nos potenciam para uma salutar partilha de emoçoes e de factos, onde encaixa um agradecimento colectivo a todos aqueles que, gostando do AGRUPAMENTO SONDAGEM, fazem questão de o evidenciar em toda a sua plenitude.
Como este caso, do nosso amigo e entusiasta Abílio Paiva , que deambulando pelo territória da Terra Quente Transmontana, nao deixou de registar em formato digital, uma das nossas actuações de Verão...um facto que se regista e se agradece com natural alegria, pelo simples facto de que, são estes gestos de partilha solidária e amizade sincera, que nos faz acreditar que vale a pena continuar neste projecto e honrar quem nos quer bem e deseja sucesso.
Bem haja...VEJA AQUI OS REGISTOS FOTOGRÁFICOS