domingo, 13 de dezembro de 2009

10 anos de carreira revividos
no Restaurante MIRANTE DA BOAVISTA AGRUPAMENTO SONDAGEM PROMOVEU JANTAR DE NATAL
~
O Agrupamento Musical Sondagem, de Vila Viçosa-Arouca, promoveu no passado Sábado, no acolhedor espaço do RestauranteMirante da Boavista “, em Nespereira – Cinfães, o seu habitual Jantar de Natal.

Tratou-se de um momento único, de salutar convívio entre todos e de partilha solidária, num iniciativa orientada para fortalecer a amizade e o companheirismo entre os elementos do conjunto, seus familiares e colaboradores mais assíduos e directos.

Para além da oportunidade de estar juntos a reviver factos e acontecimentos vividos durante a temporada que agora finda, este foi, sem dúvida, um momento especial para recordar os 10 anos de carreira deste popular e conhecido agrupamento musical que, ainda recentemente, promoveu com rotundo êxito, a festa alusiva á primeira década da sua existência.

Uma palavra de apreço para o amigo FAUSTO, proprietário do Restaurante Mirante da Boavista pela sua simpatia e agradável acolhimento a esta iniciativa do nosso conjunto, na certeza de que, poderá contar com o nosso empenhamento e vontade para realizar uma excelente Passagem de Ano de 2009/2010.

Recorde-se que, o Agrupamento Musical Sondagem é já uma referencia na musica popular portuguesa, nomeadamente no segmento da Musica de Baile, e continua a animar festas e romarias de norte a sul do País, com maior predominância para a região de Trás – os – Montes e Alto Douro, onde cada vez mais é acarinhado e apreciado.

E reforçada fica a nossa SUGESTÃO para as digníssimas COMISSÕES DE FESTAS, Juntas de Freguesia, Câmaras Municipais ( Pelouro da Cultura, Feiras e Certames ) e outras entidades culturais e recreativas, que queiram garantir um bom espectáculo de MUSICA DE BAILE a preço convidativo e repleto de animação e alegria. E aqui deixamos, alguns dos momentos do nosso Jantar – Convívio que decorreu sob o signo da amizade, da partilha e da boa disposição entre todos, com o voto sincero de quem todos tenham BOAS FESTAS...